Eu posso

segunda-feira, 8 de março de 2010
Eu posso renascer agora, eu posso refazer a minha vida ...
Eu posso iluminar o meu caminho, eu posso dar a mão ao meu vizinho ...
Eu posso ter um mundo de riqueza, eu posso ver o Deus na natureza ...
Eu posso encher de amor o coração, e fazer desta vida uma canção....
Eu posso e sei que eu preciso - fazer da vida um paraíso...
Eu posso - é a força da energia que explode em mim e se irradia...
Eu posso - é a oração da Divindade que produz em mim a realidade....
Eu posso erguer os olhos para o céu e ver tudo branco como um véu....
Eu posso reconstruir a minha casa eu posso ter tudo o que me aprazar....
Eu posso renovar a minha saúde, pois na vida não há nada que não mude...
Eu posso - é a oração bendita da minha força infinita...
Eu posso perdoar meu inimigo porque vem a mim tudo o que eu bendigo...
Eu posso fazer da vida uma festa por todo o tempo que me resta!

0 comentários

Postar um comentário

Palavras não me traduzem ... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates