Presente-passado

terça-feira, 16 de março de 2010

Ai essa saudade no meu peito Esse vazio de você
Ai esse meu jeito meio feio
De não saber me perder
Você se foi sem dizer onde podia lhe encontar
Uma razão pra viver Você podia me deixar
Mas o tempo passou e essa dor não cesso
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente-passado
Uma vontade tamanha de não ter mais vontade
Não admiro os covardes mais agora é tarde
Ai o tempo frio que me esquenta a boca seca que me tenta
Ai o véu da noite que alumia, é meia noite em meio dia
Você se foi sem deixar a chance de se vê voltar
Uma razão para esquecer é o que ficou em seu lugar
Mas o tempo passou e essa dor não cessou
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente-passado
Uma vontade tamanha de não ter mais vontade
Não admiro os covardes mais agora...
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente-passado
Uma vontade tamanha de não ter mais vontade
Não admiro os covardes mais agora...
É tarde!


Isabella Taviani

1 Responses to Presente-passado

  1. Querida Charo!
    Muito legal a tua página.
    Taviane é show-de-bola.
    Abraços e muita paz!
    Gleidson

Postar um comentário

Palavras não me traduzem ... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates